sábado, 26 de maio de 2012

Mania de Make: Dia-a-dia


                                                                                      

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar de maquiagem.

Bom, eu andei pesquisando na internet tutorias de makes super rápidos e práticos para o dia-a-dia.
Sei que tem muita gente que fica com dúvidas na hora de se maquiar para ir à escola, trabalho, faculdade... pois são situações que precisamos estar sempre apresentável mas ao mesmo tempo, natural!

Na minha opinião, acho que situações como essas, deve-se usar a make mais natural possível! Eu não acho bonito ir para escola de sombra azul + delineador + rímel + lápis de olho. A maquiagem pode até ser bonita, mas em outras ocasiões...

Eu sempre sofria na escola com a questão do lápis de olho. Sempre borrava embaixo da linha d'água, era inevitável! E era um saco sempre ficar me olhando no espelho pra ver se não tinha borrado. E no final: sempre saia com aquela cara de panda #fail kkkkk Problema resolvido: passar bastante corretivo nas olheiras e muito rímel nos cílios debaixo!  Dá uma super acordada.

Abaixo vão alguns tutorias para vocês se inspirarem! Espero que gostem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário