sábado, 23 de junho de 2012

Avon Color Trend - Batom Festa Junina


Meninas, vocês já viram a nova coleção de batons da Avon?

Como estamos na época de São João, a marca resolveu trazer as delícias dessa festividade em forma de batom!

São quatro batons, cada um com cheiro e cor diferente. E a embalagem é muuuuito fofa!

O 1° batom é o doce de abóbora
O 2° batom é o pé de moleque
O 3° é o beijinho
E o 4 ° é maçã do amor

Eu só comprei um batom, e me arrependi, achei que deveria ter pego mais! Comprei o pé de moleque, por ser um tom mais nude. Não gosto de batom muito extravagante, e eu passei um tempo procurando um desse tom, então resolvi comprar ele.

Depois irei fazer um post resenha e vocês irão ver o que eu realmente achei dele.

Qual vocês escolheriam?

2 comentários:

  1. Olá,
    Adorei o blog! Estou seguindo.
    Espero sua visita :)
    Beijos,

    Giovana Aguiar
    Garotacomcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovana, obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha gostado =D

    ResponderExcluir