quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como usar: Saia de paetê étnica!

Mais um tag nova no blog!

Sabe aquela dúvida que sempre rola na hora de montar um look bapho? Então! Aqui eu vou tentar ajudar vocês a resolver esse problema. 

Sempre vou trazer alguma peça tendência que eu tenho certeza que tá encostada no seu guarda-roupa, por motivos óbvios: Não saber com o que combinar!

Mas voltando ao assunto... Eu já tinha falado dessa saia nesse post aqui, mas agora, o assunto sobre ela vai ser um pouco diferente. Como o próprio nome do post já diz, vou ensinar como usa-lá.


  • COMO USAR?
Essa saia, por si só, já consegue chamar bastante atenção. Então nada de colocar blusas cheias de brilhos, desenhos e etc! A blusa tem que ser básica e elegante. Caso contrário, seu look vai ficar muito sobrecarregado de informações e pode até se tornar cafona.

O ideal seria combinar essa peça com tshirts ou regatas podrinhas, camisas de sedas ou jeans e moletons! São blusas sem detalhes, básicas e elegantes.

E lembrando que independente se for dia ou noite, o look pode ser usado sem medo! Isso vai depender do conjunto do look como um todo. Não é porque é paetê que obrigatoriamente deve ser usado a noite.

Agora é só se jogar na night! kkk

Gostaram dos looks?


Nenhum comentário:

Postar um comentário