quinta-feira, 7 de junho de 2012

Looks para curtir o São João!

Chega de ficar na mesmice de todo o São João produzir um look com camisa xadrez, né? 


Sei que muita gente fica com dúvida na hora de montar um look para o São João. Sempre rola aquela vontadezinha de querer se destacar no meio das outras pessoas. E pra que isso aconteça, é necessário deixar aquele velho combo Xadrez + Jeans, de lado, e optar por produções mais diferentes, mas sem perder o foco do evento.

Então, resolvi montar 4 looks para você arrasar nesse São João. Mas com um detalhe, me inspirei em quatro tipos de personalidades diferentes! Confira:






O look 1 se identifica na menina mais romântica. As cores conversam entre si, e os tons do look, fazem com que fique mais romântico. A blusa floral com um nó no meio é o charme, e dá um ar de menina "caipira". O shorts com franjas também é uma ótima opção para substituir o xadrez. E pra completar, a bolsinha, o oxford e o arco, deixam o look mais descontraído.




Já o look 2 é pra uma menina mais autêntica. A ideia foi quebrar a formalidade com uma peça chave, que no caso, foi o lenço. Já na bolsa, escolhi uma cor bem colorida pra chamar atenção e deixar mais alegre. Esse look é indicado pra as meninas que vão viajar para um lugar mais frio, ou passar o São João em uma fazenda.



Esse look foi feito pras meninas mais baladeiras que amam um salto e não querem abandona-los no São João. O colete de franjas tem tudo a ver com o evento junino, e a calça com a barra dobrada também! As cores são bem puxadas pra tom caramelo, o que lembra bastante as cores das botas que são usadas nessa época. E no calçado, uma anklee boot pra fechar com chave de ouro.




No look 4, pensei em uma menina com um estilo mais rocker, e que não quer mudar o estilo só por causa de uma festa. A dica é adaptar. A saia de couro tem uma pegada bem rocker, e a franja como já falei, é bem São João. A bota com tachinhas é uma ótima pedida.


Bom, espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário