quarta-feira, 13 de junho de 2012

Penteados para o dia a dia

Nada melhor pra levantar aquele look sem sal do que um acessório, uma make ou até mesmo um penteado!

Mas só de pensar em ficar horas e horas arrumando o cabelo pra deixar ele decente, bate aquela preguiçinha que a gente resolve desistir, certo? ERRADO! Não precisa nada disso não, amiuga! 

Hoje em dia, cabelo certinho é cafona! O negócio é entrar na despretensão capilar. Sabe aquele penteado que você bate o olho e de cara sabe que a pessoa não passou menos de 5 minutinhos fazendo aquilo? Então... A ideia é essa.

O cabelo fica com um ar podrinho, super lindo. E acordar cedo por causa de cabelo não dá, né?


Separei os penteados em algumas categorias para diversos gostos, e com vídeos pra ajudar na hora de fazer:

  • COQUES:




Coques são lindos e refrescam bastante no verão. Vários grampinhos e irregularidades (nada de coque certinho, hein?), deixam o look mais despojado. Vale incrementar com trancinhas, só usar a criatividade.


  • TRANÇA LATERAL:
                       
Tranças são um tanto quanto charmosas e românticas, mas perceba que nos dois looks, os fios mais soltos dão um ar despojado e deixam a trança mais moderna. 
  • RABO DE CAVALO
Um penteado simples, sem segredos, mas que com apenas um truque, percebe-se uma grande diferença.
  • FRANJA PRESA:
Se você achava que uma franja presa não fazia mera diferença, está enganada! As franjas presas, dão um ar mais hippie chic ao look, e esse tipo de penteado é indicado para meninas que cortam a franja, e acabam não gostando, daí, é só prender a franja pra trás com um grampo, de um jeito que crie um leve topete, pra deixar o look mais despretensioso. 
OBS: Eu sei meninas, o último vídeo está em inglês! Isso não vai atrapalhar vocês a fazerem. Bastar olhar, fazer e pronto. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário