sábado, 21 de julho de 2012

Londres - Parte 1

Andei visitando terra da Rainha, do Big Ben, das olimpíadas e vou dar dicas para vocês dessa terra amada por muita gente.

Londres, é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido, possui uma diversidade incrível de povos, culturas e religiões, além disso essa terrinha é dona de uma beleza incomparável. Depois de tudo o que vi fica até difícil selecionar o que falar aqui, então vamos começar pelos lugares que você não pode deixar de visitar!




Museu Britânico
Londres é o lar de muitos museusgalerias entre eles se destacam O Museu de História Natural (Biologia e Geologia, onde possui a história dos dinossauros, da biologia humana, terremotos, entre muitas outras coisas),  Museu Britânico (abriga artefatos históricos de todo o mundo). A cidade também abriga extensas coleções de arte, principalmente na National Gallery (Não visitei mas é muito famosa em Londres e você não pode deixar de visitar !)Recomendo todos os Museus citados acima. 
Museu Britânico
Museu Britânico






Museu de História Natural



Museu de História Natural
- A troca da guarda da rainha sempre lota de gente querendo admirar os soldados da rainha, com a banda é bem legal de se ver, super recomendo!


 - Você não pode deixar de visitar o London Eye, é uma vista linda lá de cima dá para ver Londres inteira é de apaixonar!

London Eye
- No centro de Londres está localizado o Big Ben, vale a pena ir lá dar uma olhadinha nos castelos que ficam próximos a ele são lindos e o próprio Big Ben é de se babar!
















- Os parques também são muito apreciados pelos turistas e moradores, possuem flores lindas e lagos por toda parte o que chama muita atenção dos turistas que utilizam para fazer piquenique, e os moradores caminhadas diárias.

Parques visitados:
Regent's Park (possui flores muito bonitas da Rainha), 
Hyde Park (parque mais famoso localizado no centro de Londres),
Heampstead Park (parque onde possui mais entretenimento, piscina para crianças e adultos, pista de corrida, playground).

Flores da Rainha

Flores da Rainha
Flores da Rainha




Regent's Park

Heampstead park



























- Madame Tussauds ( Museu de cera)
Johnny Deep



Julia Roberts
Angelina Jolie e Brad Pitt

Justin Timberlake

Tom Cruise




Robert Pattinson 

Amy Winehouse 
Rihanna

Beyoncé




O museu de cera é muito conhecido e visitado por milhares de pessoas mensalmente, tudo isso ocorre pela perfeição dos bonecos, por eles serem muito parecidos com o as estrelas musica, cinema, esportes, entre outros.

Bem, esses são os lugares para visitação, mais legais por lá, qualquer dúvida perguntem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário