sexta-feira, 13 de julho de 2012

Top 5: Seriados

Não é á toa que férias começa com F de felicidade, né? Não tem coisa melhor! Sei que ás vezes bate aquele tédio, afinal de contas, ninguém aguenta ficar fazendo um monte de coisas o tempo todo. Fato. E é aí que a gente prefere fazer coisas bem relax, né? Tipo assistir filmes e SERIADOS.

Mas logo vem a pergunta: "Qual série assistir?" Então, resolvi montar uma lista de cinco seriados bem legais! Espero que gostem.


Gênero: Comédia

Sinopse:  Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos, colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.


Minha opinião: Eu amo esse seriado, acho super divertido. Sou viciada, tipo, todos os dias eu tenho que assistir nem que seja um episódio pra me sentir bem, sabe? Apesar de todo o enredo ser baseado em piadas nerds, dá pra entender a maioria. Se eu entendo, você também vai entender HAHAHA. Enfim, eu acho todos os quatro fodas, mas de quem eu mais gosto é o Leonard. Deve ser pelas caras que ele faz, pelo senso de humor, definitivamente, não sei o porquê. 

Gênero: Comédia

Sinopse: Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova!   Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados.   O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.

Minha opinião: Comecei a assistir esse seriado faz pouco tempo, então não tenho uma opinião formada ainda. Mas pelo pouco que assisti, posso garantir que a série é muito legal, conseguiu me arrancar boas gargalhadas. Meu personagem preferido está sendo o Jake, no momento, por ele ser super engraçadinho, e também por ficar fazendo piadas bobinhas mas que no fim faz a gente rir.



























Gênero: Um pouco de tudo

Sinopse: House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard). Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.

Minha opinião: Eu amo de paixão esse seriado. Acho que de todos que eu assisti, esse é o meu preferido. Acompanho faz um bom tempo, e acho que por ser uma mistura de comédia, com drama e whatever... faz com que se torne uma série fodástica! É muito interessante, e garanto que você vai aprender muita coisa. Meu personagem preferido é o Gregory House, sem sombras de dúvidas. Não é porque ele é o principal, mas é o jeito dele que eu acho apaixonante. Ele é sarcástico, irônico, engraçado, irreverente, sínico, foda... Enfim.

Gênero: Teen

Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

Minha opinião: Já assisti tanto Gossip Girl que já enjoei! Parei de assistir, me perdi, não sei onde parei, e não pretendo continuar assistindo por um bom tempinho... Quero me viciar em outros tipos de séries. Mas eu sempre vou amar GG, pois foi uma das primeiras séries que eu comecei a assistir, e se eu não me engano, foi por causa dela que eu comecei a amar assistir seriados. Já é meio clichê envolver Gossip Girl quando o assunto é séries, mas é meio que impossível não incluir. Porque olha, quase todas as adolecentes amam! Com toda a razão, né? Não sei descrever muito bem a série, apesar de saber bastante coisas sobre. O que posso dizer que realmente é super legal, vale a pena assistir. Bom, minha personagem preferida é a Jenny Humphrey. Ela definitivamente foi feita pra mim, sério. Ela tem as mesmas ambições, os mesmos desejos, gosta dos mesmos caras que eu, na série HAHAHAHA Enfim, já de personagem homem, o Chuck Bass. Ele é o homem dos meus sonhos! Não pela aparência, que por sinal, não acho lá essas coisas, mas sim pela personalidade.


Gênero: Ação, suspense e ficção


Sinopse: “Game of Thrones” é uma nova série original da HBO baseada nos romances best-seller de George R.R. Martin. Em um mundo onde verões atravessam décadas e invernos podem durar toda a vida, a coroa de Westeros vem com um preço. Traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais balançam os quatro cantos do Reino, do planejante sul e as selvagens terras orientais, até o norte congelado e a antiga Muralha que protege o reino da escuridão além. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos e nobres irão competir pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


Minha opinião: Eu ainda não assisti esse seriado, mas pelo que eu andei lendo, acho que é muito foda. Despertou bastante minha curiosidade, e já faz algum tempo que eu queria me viciar em seriados de gêneros diferentes. Bom, essa série traz cenas bem fortes de sexo e violência, fica a dica. Enfim, eu recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário