sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Andei Lendo... Insaciável - Meg Cabot


Sinopse:
Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


Opinião:

Eu adoro a Meg Cabot, e antes de ler, eu já sabia que esse livro não iria me decepcionar, afinal, era Meg Cabot que tinha escrito. Apesar de não ser tão fã desse mundo vampirístico, assim que eu li a sinopse, bateu aquela vontade de começar a ler o livro. E olha, não me arrependi nem um pouco. No começo, eu não estava gostando muito, até tinha parado de ler por uns dias, mas como não tinha nada pra fazer, continuei. Mas depois, começou a ficar interessante, e eu já não tinha mais limite de parar de ler. Sério. Assim que eu fechava o livro, não dava nem cinco minutos, e eu já ia pegar ele de novo pra ler. Tudo questão de curiosidade... Sabe quando a história é tão boa que você não se contenta até chegar no final, pra realmente, saber como acabou tudo aquilo? Então! É esse efeito que o livro causa. Ele é um pouco grosso, tem 500 páginas, mas com uma semana mais ou menos você consegue concluir a leitura. Eu meio que enxergo esse livro como uma crítica. Só pela sinopse você já deve estar entendendo o que eu quero dizer... Mas enfim, super vale a pena ler. 


4 estrelas

* O livro explica detalhadamente sobre o mundo vampirístico, ou seja, se você não gosta, não vai curtir muito o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário