segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Maroon 5 no Brasil

Nesse fim de semana rolaram shows do Maroon 5 no Brasil. Sexta-feira (24) em Curitiba, Sabado (25) no Rio de Janeiro e Domingo (26) em São Paulo.

Curitiba
O show começou com 3 eu disse 3 horas de atraso, pois o equipamento da banda ficou retido na Policia Federal. A banda subiu ao palco as 01:00 da manhã.
Antes de começar a cantar Won't Go Home Without You, Adam agradeceu o carinho do publico enrolando em uma bandeira do Brasil.
Rio de Janeiro Quando começaram os primeiros assobios de Moves Like Jagger a galera foi ao delirio e quando a música começou mesmo foi uma "explosão". Ninguem conseguiu ficar parado (mais tambem quem é que consegue ficar parado assistindo a um show do Maroon 5?).
São Paulo O Show foi transmitido ao vivo pelo site Terra (assisti só o finalzinho). O grupo subiu ao palco com aplausos e gritos empolgados da plateia de aproximadamente 30 mil pessoas. Jogaram uma camisa para Adam durante o bis que dizia "Adam be the father of me kids?" (Adam quer ser o pai dos meus filhos?), a qual ele vestiu por cima da uma camisa da seleção brasileira (que jogaram pra ele um pouco antes). No meio da apresentação, Levine agradeceu aos paulistanos. "Eu não falo português, não vou fingir. Mas prometo que da próxima eu saberei dizer algo. Vocês entendem inglês? Porque eu tenho algo a dizer. Quando soubemos sobre a venda dos ingressos aqui, dissemos 'Meu Deus!'. Nós nunca vendemos 30 mil ingressos para um único show na vida. Então, muito obrigado", disse, em meio a aplausos. Durante a músicas Hands All Over e This Love, Adam fez rápidos solos de guitarra.
Confira abaixo o setlist dos shows:
Payphone 
Makes Me Wonder 
Lucky Strike 
Sunday Morning 
If I Never See Your Face Again 
Wipe Your Eyes 
Won't Go Home Without You 
Harder to Breathe 
Wake Up Call 
One More Night 
Hands All Over 
Misery 
This Love
Bis:
Seven Nation Army (cover do White Stripes)
She Will Be Loved 
Stereo Hearts 
Daylight 
Don't You Want Me (cover deo The Human League)
Moves Like Jagger
E a vontade de estar lá no show como é que fica?



Nenhum comentário:

Postar um comentário