segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quero ser RUIVA!

Ser ruiva hoje em dia é moda, além de ser uma das cores mais pedidas hoje nos salões de beleza, mas antigamente muitas mulheres achavam brega e até mesmo feio, se você também quer aderir essa moda fique de olho em nossas dicas! 




Existem muitos tons de vermelho mas temos que prestar atenção no qual vai combinar melhor com o seu tom de pele. Vamos lá!


O visual da Marina Ruy Barbosa, claro, é sempre o mais pedido! Mas esse tom – mais aberto e bem acobreado – fica ótimo em loiras com a pele rosada, por iluminar bem a pele. Sem contar que é mais fácil, pois não é preciso descolorir os cabelos para aplicar a cor. 



O cabelo da Laila Zaid é um ruivo lindo, sendo mais fechado que o da Marina, nas morenas o resultado fica melhor quando a cor natural da raiz é mantida e luzes são feitas no tom desejado ao longo do cabelo. Um marrom acobreado ou um caramelo são os tons mais adequados como o da Laila!

É importante lembrar que a pele não pode ficar igual a cor do cabelo.

Para quem não tem coragem de descolorir como eu, tintas e tonalizantes são uma boa saída, dá para experimentar antes de tomar uma decisão...

Manter os cabelos vermelhos exige muita paciência, pois requer retoques contínuos (de 15 em 15 dias!), uso de shampoos especiais para cabelos coloridos (antioxidantes!), além de hidratações para cabelos quimicamente processados uma vez por semana! 
Um trabalhão né? Mas vale a pena andar com os cabelos ruivos e lindos!

Quem nunca teve vontade de ficar ruiva? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário