terça-feira, 2 de outubro de 2012

Andei lendo: Gabriel's inferno

Oi gente! Hoje estou com mais um andei lendo!
 Vou falar um pouco sobre um livro chamado Gabriel's inferno. É o primeiro livro de uma série (de mesmo nome acredito eu...).
 

 Sinopse:

Enigmático e sexy, Professor Gabriel Emerson é um bem respeitado especialista em Dante durante o dia, mas à noite, ele dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Ele usa sua notável boa aparência e sofisticado charme para satisfazer todos os seus desejos, mas é secretamente torturado por seu passado obscuro e consumido por uma profunda crença de que está além de qualquer esperança e redenção. Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matricula como estudante de graduação em seu curso, a atração e misteriosa conexão entre eles não apenas o faz arriscar sua carreira, mas o leva a uma viagem em que seu passado e presente colidem. Uma intrigante e pecaminosa exploração de sedução, amor proibido e redenção, Gabriel´s Inferno é um conto cativante e selvagemente apaixonante sobre a fuga de um homem de seu próprio inferno pessoal enquanto tenta ganhar o impossível... perdão e amor.

Opinião:

 Gostei bastante do livro, realmente me surpreendeu, e ele é daqueles que você começa a ler e não consegue mais parar! Já estou bastante ansiosa para ler o segundo livro da serie que tem o nome Gabriel's Rapture (ainda sem tradução). 
 Muitos dizem que ele se assemelha a 50 tons de cinza, e eu digo que não se parecem tanto assim, muitos acabam achando que o livro tem cenas eróticas como acontece com 50 tons, mas não é bem assim, a trilogia 50 tons de cinza é mais erótica e no caso de Gabriel's isso não é muito presente...
 Com toda certeza afirmo que Gabriel's inferno e a trilogia 50 tons de cinza tem uma semelhança em particular: Os dois são livros bons e de histórias viciantes! Dois livros apaixonantes!

Darei 4,5 para ele!


Beijos,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário