terça-feira, 16 de outubro de 2012

Andei Lendo: Paixão- Lauren Kate

E ai gente? Como prometido estou de volta com mais um post da Tag Andei Lendo sobre o livro Paixão da autora Lauren Kate, este é o terceiro livro da série Fallen.

 

 Sinopse:
 Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

BookTrailer:



Opinião:
 Como vocês já sabem eu realmente gosto dessa série, e com esse terceiro livro não foi diferente. Assim como o primeiro e o segundo fiquei bastante curiosa sobre o final do livro, em todos os livros você não sossega até descobrir o final!
 Nesse livro a personagem Luce fica voltando no tempo para suas antigas reencarnações, pensei que o livro não seria tão bom pelo fato da volta no tempo (que ocorre constantemente), mas me enganei, isso tornou o livro ainda mais interessante!
 Não vou meu prolongar muito... Tenho só elogios para o livro, realmente estou ansiosa para continuação Êxtase que só vai ser lançado aqui no Brasil no dia 09 de novembro! Só me resta chorar e contar os dias, rsrsrsrsrsrs
 Nota 5 para o livro!

                                                                         Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário